| Vagrant Soldier Ares | |
|
+6harryshin raonitr pdrin sennaffogo noname Evil Sephiroth 10 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Evil Sephiroth Moderador
Número de Mensagens : 36 Idade : 40 Localização : Niterói-RJ Data de inscrição : 24/07/2009
| Assunto: Vagrant Soldier Ares Seg Ago 31, 2009 5:35 am | |
| Título Vagrant Soldier Ares Volumes 26 Volumes (Completo) Gênero Ação, Aventura, Drama, Shounen Autor Geum Chel Ryu Editora BB Comics Estado (Uchiha) Ativo
Sinopse: Em um país rodeado por nações rivais e assolado pelas intermináveis guerras, três habilidosos jovens guerreiros de personalidades opostas resolvem entrar para um famoso grupo de mercenários. Então começa sua jornada de arduas batalhas em busca de seus misteriosos objetivos pessoais!
--------------------------------------------------------------------------
Wahwahwah Adoro ARES!!!!!!!!!!!!
Quando comecei esse projeto no Kuroi(que agora é Uchiha tbm^^), pensei q fosse algo como um shounen bobinho e com ação. Me enganei! A história cresce absurdamente e vc logo está envolvido e doido pela sequencia! Imperdível! | |
|
| |
noname
Número de Mensagens : 2 Data de inscrição : 24/11/2009
| Assunto: Re: Vagrant Soldier Ares Ter Nov 24, 2009 10:14 am | |
| Pow curto muito manga vagrant soldier ares evil_sephirot e acompanho desde o kuroi ,voce nao deve se lembrar mas uam vez eu pedei umas dicas de como editar manga pra vc mas ai sera que voce podia dizer mais ou menos de quanto em quanto tempo os gringos lançam ares agradeço desde ja vlws | |
|
| |
sennaffogo Administrador
Número de Mensagens : 407 Data de inscrição : 03/05/2009
| Assunto: Re: Vagrant Soldier Ares Sex Nov 27, 2009 3:26 pm | |
| noname, só pra você não ficar mofando esperando alguma resposta, aviso que faz 2 meses que o Evil não passa por aqui, portanto, tenha paciência na espera pela resposta ou então nem espere......
Sobre Ares, acho que nem o Malzoni pode te ajudar já que como você sabe, Ares era um projeto do Kuroi e como é um dos favoritos do Evil, ele que coordena plenamente, e se não me engano ele faz tudo neste manhwa.... ah sim, manhwa cara, e não mangá, pois é coreano entende?
Abraços, e espero ter ajudado,
Sennaffogo | |
|
| |
pdrin
Número de Mensagens : 3 Data de inscrição : 26/11/2009
| Assunto: Re: Vagrant Soldier Ares Sex Nov 27, 2009 3:43 pm | |
| cade os volumes 21 22 23 24 25 e 26 | |
|
| |
sennaffogo Administrador
| Assunto: Re: Vagrant Soldier Ares Sáb Nov 28, 2009 3:37 pm | |
| - pdrin escreveu:
- cade os volumes 21 22 23 24 25 e 26
Você é cego ou o quê??? Leia o meu último post mais acima e talvez você imagine o que pode estar acontecendo..... | |
|
| |
noname
Número de Mensagens : 2 Data de inscrição : 24/11/2009
| Assunto: Re: Vagrant Soldier Ares Sáb Nov 28, 2009 3:39 pm | |
| pow vlws sennafogo eh verdade ,escrevi manga eu to ligado que eh manwha principalmente pela diferença da leitura que eh igual a um gibi e tbm pq o evil sempre coloka nos creditos,pow to ansioso pelo proximo cap e vi que ja faz algum tempo que nao lança so queria sabe se tem previsão pro proximo | |
|
| |
sennaffogo Administrador
| Assunto: Re: Vagrant Soldier Ares Sáb Nov 28, 2009 5:07 pm | |
| Pois é..... eu não sei se ele dava previsão, mas visto o que acontece atualmente, sem previsão. Mas pelo que eu saiba, estávamos colados nos gringos, então.....
Acredito que demore um pouco ainda..... quem sabe no fim do ano ele não ouça suas orações e te dê um presentinho de Papai Noel? xDDDDDDD
Abraços,
Sennaffogo | |
|
| |
pdrin
| Assunto: Re: Vagrant Soldier Ares Sáb Dez 12, 2009 8:42 am | |
| http://ryuuroden.info/forum/archive/index.php/t-1437.html ve se serve pra nois ae valew | |
|
| |
sennaffogo Administrador
| Assunto: Re: Vagrant Soldier Ares Ter Dez 29, 2009 5:42 pm | |
| - pdrin escreveu:
- http://ryuuroden.info/forum/archive/index.php/t-1437.html ve se serve pra nois ae valew
Continua nisto?? Namoral, você só pode tá de sacanagem com a minha cara e com a de quem tá acompanhando o tópico, só pode...... depois, nêgo começa a ignorar os usuários e aí ninguém sabe o motivo....¬¬ | |
|
| |
pdrin
| Assunto: Re: Vagrant Soldier Ares Ter Dez 29, 2009 5:45 pm | |
| pô foi mal eu queria ajudar | |
|
| |
sennaffogo Administrador
| Assunto: Re: Vagrant Soldier Ares Qui Dez 31, 2009 9:23 am | |
| Se você não fosse um leecher safado(xDDD), teria lido o meu primeiro post neste tópico e visto que você só pode ajudar neste momento se por acaso souber editar ou traduzir........ | |
|
| |
raonitr
Número de Mensagens : 1 Data de inscrição : 31/01/2010
| Assunto: Re: Vagrant Soldier Ares Dom Jan 31, 2010 10:00 am | |
| olá queria só agradecer pelo excelente trabalho do kuroi feito em "Ares" e também dizer aos camaradas do uchiha um muito obrigado por terem englobado o pessoal fazendo assim com que a chama do kuroi não se apagasse!
Tendo lido os post completamente, sei que acabarei com fama de ressussitador de topico, mas do primeiro post já faziam dois meses das não notícas do 'evil', logo eu gostaria de alguma informação, pois do total já fazem 3 meses não é mesmo?
só se for possivel é claro... | |
|
| |
sennaffogo Administrador
| Assunto: Re: Vagrant Soldier Ares Qua Fev 03, 2010 5:57 am | |
| Ressuscitador de tópico? Quê isto raonit, nada a ver..... se precisar ressuscitar, ressuscite, no problem..... dependendo da dúvida eu posso deletar ou não o seu post...... raonit, nada mudou.... aliás, por causa das férias do pessoal, o grupo todo está meio parado. Aos poucos as coisas vão se normalizar a partir de agora. Qualquer dúvida, poste aqui ou mande pm. Abraços, Sennaffogo | |
|
| |
harryshin
Número de Mensagens : 1 Idade : 36 Localização : maringa Data de inscrição : 09/05/2010
| Assunto: Re: Vagrant Soldier Ares Dom maio 09, 2010 12:26 pm | |
| bom pra começar eu devo dizer que estou realmente feliz de ter encontrado vocês, foi por procurar ares na net que achei vocês e agora viciei to baixando um manga atras do outro, qualidade boa e formato de download excepcional.
parabens a todos da uchiha o trabalho de vocês é de dar orgulho, pois eu tenho orgulho de passar aos meus amigos o link do site de vocês.
e como ja foi dito ares pode demorar ate o fim do ano então a duvida que eu tinha ja foi sanada antes de eu precisar faze-la.
valew gente o// | |
|
| |
sennaffogo Administrador
| Assunto: Re: Vagrant Soldier Ares Qui maio 20, 2010 7:11 pm | |
| Valeu harryshin, agradecimentos vão em sua maior parte ao Evil, ele fez tudo de Ares até agora, praticamente sozinho, se é que não foi sozinho mesmo.....
Abração e curta os mangás/manhwas do nosso grupo. Leia OldBoy, indicação da Luiza-chan! Eu vi o filme e achei FODA! Simples assim.
Sennaffogo | |
|
| |
Uzumaki_10
Número de Mensagens : 1 Data de inscrição : 23/06/2010
| Assunto: Re: Vagrant Soldier Ares Qua Jun 23, 2010 7:04 pm | |
| Ares ainda está de pé? Quanto tempo vai demorar a sair os proximos 6 Volumes? Me diga por favor | |
|
| |
Guinord
Número de Mensagens : 2 Idade : 31 Localização : Brasil / RJ ou MS / CG ou RJ Data de inscrição : 05/09/2010
| Assunto: Re: Vagrant Soldier Ares Qui Set 09, 2010 9:42 pm | |
| Eu poderia ajudar com as traduções de Ares? | |
|
| |
Mile Administrador
Número de Mensagens : 30 Idade : 35 Data de inscrição : 03/04/2011
| Assunto: Re: Vagrant Soldier Ares Dom Abr 03, 2011 8:58 pm | |
| Ares é uma história fantástica! O desenrolar da história é envolvente e os personagens cativantes. Espero que possam sair novos episódios logo! | |
|
| |
Luiza_chan Administrador
Número de Mensagens : 219 Idade : 40 Data de inscrição : 19/12/2007
| Assunto: Re: Vagrant Soldier Ares Seg maio 02, 2011 8:34 am | |
| - Guinord escreveu:
- Eu poderia ajudar com as traduções de Ares?
Vc tem q pedir pro Evil_Sephirot q é o tradutor oficial. Manda pm. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Vagrant Soldier Ares | |
| |
|
| |
| Vagrant Soldier Ares | |
|