| Piadas.....XDDDDDD | |
|
+9Dio|59 Wolf Gutheba Luiza_chan avenger Mi-Evans futtyzinha cid85 Fujitsu 13 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Luiza_chan Administrador
Número de Mensagens : 219 Idade : 40 Data de inscrição : 19/12/2007
| Assunto: Re: Piadas.....XDDDDDD Ter Set 02, 2008 9:19 pm | |
| - Mi-Evans escreveu:
- avenger escreveu:
- Luiza_chan escreveu:
- Ah!! Vcs concordando não tem graça. Kd a guerrinha?
PORRADA!SANGUE!!CARNIFINA!! lol não conhecia esse lado seu luiza euheuehu É, realmente você não conhece, avenger. Apresento-lhe a Srta. Luiza Lenha na Fogueira Chan, aprendiz de Mi-Evans-sensei.
Essas piadas foram medíocres .___. Conte-nos uma piada boa, oh grande mestra-deusa-sensei-soberana-adorada =D | |
|
| |
Mi-Evans
Número de Mensagens : 77 Idade : 32 Localização : Somewhere only we know. Data de inscrição : 03/12/2007
| Assunto: Re: Piadas.....XDDDDDD Ter Set 02, 2008 9:27 pm | |
| Eu não sou a mestre nas piadas, desculpe-me. | |
|
| |
Luiza_chan Administrador
| Assunto: Re: Piadas.....XDDDDDD Ter Set 02, 2008 9:34 pm | |
| O que aconteceu com o urso sem bunda? ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ Foi sentar e deitou. | |
|
| |
Wolf
Número de Mensagens : 1 Data de inscrição : 03/09/2008
| Assunto: Re: Piadas.....XDDDDDD Qua Set 03, 2008 5:14 pm | |
| Sabi a piada do Pintinho q naum tinha Topa!?
foi peidar explodiu ! | |
|
| |
futtyzinha
Número de Mensagens : 163 Idade : 34 Localização : São Paulo - SP Data de inscrição : 31/08/2008
| Assunto: Re: Piadas.....XDDDDDD Qua Set 03, 2008 5:29 pm | |
| Só pra Luiza não dizer no irc que ninguém riu da piada dela
uhaUhaUHaUhaUhaUhaUhaUHauhhaUhahAUh
Essa foi boa !!! XD
| |
|
| |
Luiza_chan Administrador
| Assunto: Re: Piadas.....XDDDDDD Qua Set 03, 2008 9:33 pm | |
| Eu rolei de rir da piada do urso sem bunda hueaheahueaehauea nunca ri tanto. XD
Outra q não agüentei de tanto rir foi a do menino que chega pra mãe e pergunta: _Mãe, sabe o q eu vou ser quando crescer? _Nada, vc tem câncer.
heahuheahuehuaehau ehaueaheuaehau XD
Humor negro comanda!! xD
(fui contar pro pessoal da igreja, o menino chorou com a piada heaehaea) | |
|
| |
Dio|59
Número de Mensagens : 66 Idade : 38 Localização : Nova Porto Alegre Data de inscrição : 01/09/2008
| Assunto: Re: Piadas.....XDDDDDD Qui Set 04, 2008 5:28 am | |
| - Luiza_chan escreveu:
- (fui contar pro pessoal da igreja, o menino chorou com a piada heaehaea)
You Fail! shaushuahsa piada malvada luiza ò.ó | |
|
| |
Luiza_chan Administrador
| Assunto: Re: Piadas.....XDDDDDD Qui Set 04, 2008 5:35 am | |
| | |
|
| |
cid85
Número de Mensagens : 36 Idade : 39 Localização : Santa Catarina Data de inscrição : 28/08/2008
| Assunto: Piadas Qui Set 04, 2008 10:16 am | |
| A Luiza tem um lado sombrio que me assusta ^_^ | |
|
| |
futtyzinha
Número de Mensagens : 163 Idade : 34 Localização : São Paulo - SP Data de inscrição : 31/08/2008
| Assunto: Re: Piadas.....XDDDDDD Sex Set 05, 2008 7:51 am | |
| - Mamãe, o vovô é mecânico? - Não filho, por quê? - Então por que ele tá embaixo do ônibus? | |
|
| |
Dio|59
Número de Mensagens : 66 Idade : 38 Localização : Nova Porto Alegre Data de inscrição : 01/09/2008
| Assunto: Re: Piadas.....XDDDDDD Sáb Set 06, 2008 8:54 am | |
| - futtyzinha escreveu:
- - Mamãe, o vovô é mecânico?
- Não filho, por quê? - Então por que ele tá embaixo do ônibus? que piada macabra =( | |
|
| |
futtyzinha
| Assunto: Re: Piadas.....XDDDDDD Sáb Set 06, 2008 3:28 pm | |
| >.<
não é bem assim.... Vou transcrever umas frases "de efeito" pra me redimir xD
"Antes à tarde do que nunca"- Anúncio de motel, no Rio
"Nunca confie numa mulher que diz sua verdadeira idade. Se ela diz isso é capaz de dizer qualquer coisa"- Oscar Wilde
"Se quiser que o mundo saiba de uma determinada história, escolha a pessoa certa, conte e peça segredo absoluto"- Danuza Leão
"A única profundidade que os homens admiram em uma mulher é a do seu decote"- Zsa Zsa Gabor
"SP não pode parar porque não tem estacionamento"- Regina Casé
"Sabe o que significa voltar para casa à noite e encontrar uma mulher que lhe dá amor, afeto e ternura? Significa que você entrou na casa errada. Só isso."- Henry Yungman | |
|
| |
Mi-Evans
Número de Mensagens : 77 Idade : 32 Localização : Somewhere only we know. Data de inscrição : 03/12/2007
| Assunto: Re: Piadas.....XDDDDDD Seg Set 08, 2008 9:19 am | |
| - futtyzinha escreveu:
- "Antes à tarde do que nunca"- Anúncio de motel, no Rio
ahuahuahuhuauh Gostei! \o\ Criativa - futtyzinha escreveu:
- "A única profundidade que os homens admiram em uma mulher é a do seu decote"- Zsa Zsa Gabor
É...u.ú Pérolas do ENEM [adoooro~] -> Com comentários!"O sero mano tem uma missão...." ( A minha, por exemplo, é ter que ler isso! ) "A situação tende a piorar: os madeireiros da Amazônia destroem a Mata Atlântica da região". ( E além de tudo, viajam prá caramba, não? ) "Não preserve apenas o meio ambiente e sim todo ele". ( Faz sentido...) "É um problema de muita gravidez." ( Com certeza... se seu pai usasse camisinha, não leríamos isso! ) "Já está muito difícel de achar os pandas na Amazônia." ( Que pena. Também ursos e elefantes sumiram de lá.) "A natureza brasileira tem 500 anos e já está quase se acabando". ( Foi trazida nas caravelas, certo? ) ".... menos desmatamentos , mais florestas arborizadas." ( Concordo! De florestas não arborizadas, basta o Saara! Socorro...) "... provocando assim a desolamento de grandes expecies raras". ( Vocês não sabiam que os animais também tem depressão?) "... são formados pelas bacias esfereográficas". ( Imaginem as bacias da BIC ) | |
|
| |
no_jutsu
Número de Mensagens : 19 Idade : 39 Localização : Rio de Janeiro - RJ Data de inscrição : 01/09/2008
| Assunto: Re: Piadas.....XDDDDDD Qua Set 17, 2008 12:41 am | |
| - Luiza_chan escreveu:
- Eu rolei de rir da piada do urso sem bunda hueaheahueaehauea
nunca ri tanto. XD
Outra q não agüentei de tanto rir foi a do menino que chega pra mãe e pergunta: _Mãe, sabe o q eu vou ser quando crescer? _Nada, vc tem câncer.
heahuheahuehuaehau ehaueaheuaehau XD
Humor negro comanda!! xD
(fui contar pro pessoal da igreja, o menino chorou com a piada heaehaea) auhauhauhauhuahauhauhauhuhauhauauhaa.... vc arrumou um belo público para contar suas piadas...admiro sua coragem XD aquela do que cai em pé e corre deitado eu conto para poucas pessoas....digamos contei isso na mesa de jantar quase apanhei uhauahuhauhauhah XD -------------- - Mãe, o povo do colégio tá me chamando de cabeçudo! - Da próxima vez, filho, corre atras e bate neles (isso que é mãe o/) - Mas, mãe, eles correm por ruas tão estreitinhas... T_T | |
|
| |
Luiza_chan Administrador
| Assunto: Re: Piadas.....XDDDDDD Qua Set 17, 2008 12:50 am | |
| - no_jutsu escreveu:
- - Mãe, o povo do colégio tá me chamando de cabeçudo!
- Da próxima vez, filho, corre atras e bate neles (isso que é mãe o/) - Mas, mãe, eles correm por ruas tão estreitinhas... T_T xDDDDDDDDDD | |
|
| |
no_jutsu
Número de Mensagens : 19 Idade : 39 Localização : Rio de Janeiro - RJ Data de inscrição : 01/09/2008
| Assunto: para luiza_chan contar na igreja Qua Set 17, 2008 12:50 am | |
| No acidente da TAM foi encontrado dois vivos... ...um claro e um tim
quanto aos sobreviventes, todos estavam mortos
---------------
O Dr. chega pro paciente e diz:
- Olha tenho duas noticias pra te dar
1° Vc vai morrer 2° Em 5 minutos
- Nossa Doutor, e o que o senhor pode fazer de bom por mim ?
- Com o tempo que lhe resta, talvez um miojo... | |
|
| |
futtyzinha
| Assunto: Re: Piadas.....XDDDDDD Qua Set 17, 2008 6:05 pm | |
| - no_jutsu escreveu:
- O Dr. chega pro paciente e diz:
- Olha tenho duas noticias pra te dar
1° Vc vai morrer 2° Em 5 minutos
- Nossa Doutor, e o que o senhor pode fazer de bom por mim ?
- Com o tempo que lhe resta, talvez um miojo... UAhUahUahUhauah Que mancadaaaaaaaaa | |
|
| |
Mi-Evans
| Assunto: Re: Piadas.....XDDDDDD Qui Out 02, 2008 1:24 pm | |
| Aahuahuauuhauh tem uma parecida com essa
O doutor encara o paciente com seriedade, observando os papéis. -E então, doutor? O que deu? -Bom...Creio que o senhor não terá muito tempo de vida. -Como assim? Mas...Quanto?! -Cinco...Quatro...Três... | |
|
| |
Sdzin Staff
Número de Mensagens : 16 Idade : 35 Localização : Jundiaí-SP Data de inscrição : 01/09/2008
| Assunto: Re: Piadas.....XDDDDDD Dom Out 12, 2008 5:11 am | |
| uhEEUIOieIEihueih seis tão horrivel x] | |
|
| |
dAnIeLLL Staff
Número de Mensagens : 54 Idade : 35 Localização : Niteroi RJ Data de inscrição : 15/10/2008
| Assunto: Re: Piadas.....XDDDDDD Qui Out 16, 2008 10:38 pm | |
| ESSA AQUI É MUITO BOA!!!! RECEBI POR EMAIL AGORA.
hello My name is Miss mary fofana I saw your contact in 4shared.com and Iam interested in knowing you abd being friendly with you if realy you need a female friend or female pen pal. I would appreciate if we get acquainted you can write me so that i will send my pic to you thanks mary.
AHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAH, ALGUEM QUER O EMAIL DELA, DEVE SER GOSTOSA!!! | |
|
| |
Malzoni Staff
Número de Mensagens : 18 Idade : 32 Localização : Brasília - DF Data de inscrição : 19/08/2008
| Assunto: Re: Piadas.....XDDDDDD Sáb Out 25, 2008 9:20 pm | |
| Meu Deus.... to com medo das piadas toskas do forum..... cada uma pior que a outra...parece que o pessoal tá tentando contar a pior piada x.x Viajem na maionese !! contem piadas melhores \o\
Querem humor negro ?? aí vai algumas >>
--------------------------------------------------------
O irmão mais novo para o irmão mais velho: - Eu tenho videogame você não tem, eu tenho tênis novo você não tem, eu tenho um monte de brinquedo você não tem.... O mais velho responde: - Você tem câncer, eu não tenho...
-Quanto tempo, como vai teu marido? -Você não soube? Ele morreu faz 15 dias. - Meu deus e como é que foi? -Pedi para ele ir comprar açúcar no supermercado aí veio um ônibus e passou por cima dele. -Que coisa triste. E o que você fez? -Tomei café sem açúcar mesmo.
Um cara chega no hospital, reclamando, dizendo que precisaria logo ser atendido pois seu pé estava muito inchado. O médico o chama, leva-o para a sala de consultas, examina um pouco o pé, dá uns apertões nos dedos pra ver se não ha nada quebrado e pergunta: — Nossa... O que aconteceu pra ele ficar assim? — Eu estava em um estacionamento quando um homem passou com a roda em cima do meu pé! — Sério? E depois? O que você fez? Riscou o carro dele? Cuspiu no carro dele? — Que nada, doutor! Tirei ele da cadeira de rodas e enchi de porrada!
O médico para a enfermeira: - De quem é essa boquinha? - Não sei! - De quem é esse narizinho? - Não sei! - De quem é essa orelhinha? - Não sei! - É, você tem razão... Esse necrotério infantil tá a maior bagunça!
Incêndio numa cidade da Espanha. Uma garotinha grita desesperada lá no décimo quinto andar. Está sozinha e os bombeiros não têm como chegar lá. A solução é abrir a rede. É o que eles fazem e gritam pelo megafone incentivando a garotinha a pular. Finalmente, ela pula. Quando a garotinha se encontra a poucos metros do chão, os bombeiros gritam em coro:
— OLÉÉÉ!!!!
E afastam a rede.
Um amigo encontra o outro de cabelo raspado e fala: -Aeeeeeeeee passou no vestibular heimmm? -Não, to com câncer.
-------------------------------------------------------
Filha: Mamãe deixa eu comer biscoitos ? Mãe: Não tá na hora do almoço! Filha: Mas mãe... Eu quero... Mãe: Não‼ Filha: Ah mãe, deixa... Mãe: Tá bem filha estão em cima da geladeira... Pode pegar. Filha: Mãe eu sou paraplégica esqueceu? Mãe: Sinto muito filha... Sem pernas, sem biscoitos.
Agora algumas piadas boas.....só para descontrair das ultimas XXDDD
Todo dia, durante anos, quando Samir chegava em casa, sua doméstica Jacira servia o jantar e ia tomar banho. Até que um dia, Samir estava jantando e ficou ouvindo o barulho da água, enquanto Jacira tomava banho. Mastigava a comida e pensava na Jacira tomando banho... Mastigava a comida e pensava na Jacira tomando banho... Mastigava a comida e pensava na Jacira tomando banho... Até que Samir levantou da mesa e foi até o banheiro. Bateu na porta: - Jacira, você está tomando banho? - Estou sim, seu Samir. - Jacira, abre a porta pra Samir. - Mas seu Samir, estou nua! - Jacira, abre a porta pra Samir. Jacira não resiste e acaba abrindo a porta. Samir entra no banheiro, vê a Jacira nua e pergunta: - Jacira, quer foder com Samir? - Mas seu Samir... eu não sei... - Jacira, quer foder com Samir? - Sim, quero sim, seu Samir, pode vir que sou toda sua... Então Samir põe a mão no registro e diz: - Não vai foder Samir não! Chega de gastar água!!!
--------------------------------------------
Um irlandês estava bebendo já há bastante tempo, até que o garçom o avisou que o bar estava fechando. O irlandês pediu licença educadamente e tentou levantar-se, mas caiu estatelado em frente do garçom. Tentou novamente e teve o mesmo resultado. Deduziu que seria melhor rastejar até a porta, provavelmente receberia um pouco de ar fresco e quem sabe? Com isso ele conseguiria até ficar sóbrio o suficiente para conseguir levantar-se. Na calçada, repetiu a tentativa, mas caiu novamente de cara no chão. Já cansado, decidiu rastejar os quatro quarteirões até sua casa. Chegando lá, nova tentativa… e o mesmo resultado. Exausto, ele se rendeu. Foi rastejando para o quarto e quando alcançou a cama, tentou mais uma vez. Conseguiu ficar na vertical, mas caiu direto na cama e pegou no sono. Acordou na manhã seguinte com a esposa dando um tremendo esporro: - Bonito, hein! Bebendo novamente na rua até tarde!…. - Quem disse isso? - Perguntou com olhar inocente… - Ligaram do bar e disseram que você esqueceu a cadeira de rodas lá, de novo!
-------------------------------------------
Um irlandês, um mexicano e um português estavam trabalhando na construção de um edifício de 20 andares. Eles começaram a abrir suas marmitas para almoçar e o irlandês disse, irritado: - Bife com repolho de novo! Se eu abrir essa maldita marmita amanhã e encontrar bife com repolho me jogo desse prédio! O mexicano abriu sua marmita e gritou: - Burritos de novo! Se amanhã meu almoço também for burritos, me jogo daqui! O português abriu a sua e disse: - Sardinha de novo! Se meu sanduíche amanhã for de sardinha de novo, me jogo também! No dia seguinte o irlandês abriu sua marmita, viu o bife com repolho e pulou para a morte. O mexicano abriu sua marmita, viu os burritos e pulou também. O português abriu o sanduíche, viu que era de sardinha e também se jogou do prédio. No enterro, a mulher do irlandês chorava sem parar, dizendo: - Se eu soubesse o quanto ele estava cansado de comer bife com repolho, eu nunca mais teria posto na marmita dele! A mulher do mexicano também chorava: - Eu poderia ter feito tacos! Não percebi o quanto ele estava odiando comer os burritos! Todos se voltaram e olharam para a esposa do português: - Ei, nem olhem para mim. Ele sempre fez seu próprio almoço!
-----------------------------------------------------
Um cidadão morreu e foi para o céu. Enquanto estava em frente a São Pedro, nos Portões Celestiais, viu uma enorme parede com relógios atrás dele. Ele perguntou: - O que são todos aqueles relógios? São Pedro respondeu: - São Relógios da Mentira. Todo mundo na Terra tem um Relógio da Mentira. Cada vez que você mente, os ponteiros se movem mais rápido. - Oh!! - exclamou o cidadão - De quem é aquele relógio ali? - É o de Madre Teresa. Os ponteiros nunca se moveram, indicando que ela nunca mentiu. - E aquele, é de quem? - É o de Abraham Lincoln. Os ponteiros só se moveram duas vezes, indicando que ele só mentiu duas vezes em toda a sua vida. - E o Relógio do Lula, também está aqui? - Ah! O do Lula está na minha sala. - Ué - espantou-se o cidadão. Por quê? E São Pedro, rindo, respondeu: - ESTOU USANDO COMO VENTILADOR DE TETO.
Uhh...chega....não lembro de outras boas >.< Deixem comentários XXDDDD | |
|
| |
Luiza_chan Administrador
| Assunto: Re: Piadas.....XDDDDDD Ter Abr 28, 2009 9:57 am | |
| O cara vai a igreja para se confessar: - Meu filho, quais são seus pecados? - Padre, eu comunguei há três anos. - Ok, meu filho, e quais são seus pecados? - Eu comunguei há três anos. - Esta bem meu filho, eu sei que você comungou há três anos. Isso não é pecado! Conte-me seus verdadeiros pecados. - Padre, estou lhe dizendo: EU COMO UM GAY HÁ TRÊS ANOS!!!!!!!
----------
Um Menino chegou pro pai dele e falou: - Pai me da uma bicicleta? - Pra que você quer uma bicicleta se você ja tem a janela? O menino ficou com raiva e nunca mais bebeu suco de laranja | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Piadas.....XDDDDDD | |
| |
|
| |
| Piadas.....XDDDDDD | |
|