#UCHIHA SCANLATOR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

Bokutatsu Tenshi Dokuro-chan

Ir para baixo 
AutorMensagem
sennaffogo
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 407

Bokutatsu Tenshi Dokuro-chan Empty
MensagemAssunto: Bokutatsu Tenshi Dokuro-chan   Bokutatsu Tenshi Dokuro-chan Icon_minitimeSex Ago 07, 2009 11:28 am

Primeiramente, achem o que quiserem, gôsto é gôsto e opinião cada um tem a sua, então.....
Vou falar sinceramente, acho a Dokuro-chan uma chatonilda-mor.... poutz, cara, quando cheguei ao 6º epi., eu estava meio que sofrendo pensando que ainda teria que assistir muita coisa desse anime, mas me lembrei que só faltavam 2 episódios.....

O anime tem uma boa arte, um bom traço, um roteiro meio estranho e muito, mas muito sangue mesmo.
Roteiro estranho? Bem, não chega a ser tão ruim, porque logo percebe-se que a série é bem sem-noção...... coisas acontecem do nada, sem nenhuma explicação; coisas que aconteceram, ficam sem explicação também, além ainda do final, que deixa o "cadarço desamarrado". Acho que faltou trabalhar um pouco mais; desenvolver mais a série, colocando um pouco mais de episódios; e finalizar melhor.

A música de abertura, feita exclusivamente para o anime(pelo menos é o que parece), é bem enjoadinha; e o encerramento é triste como a série não é, pelo contrário, a única coisa que não se pode dizer é que o anime não é engraçado, coisa, acho eu, que é devida também ao roteiro meio maluco.....

Não sei se "Bokusatsu Tenshi Dokuro-chan" é do mesmo criador que o anime "Super Milk-chan", mas pelo que tenho de infos, é o que parece ser.
Dokuro chan tem 8 episódios de 13 minutos, mais ou menos(ou 4 de 26...), totalizando 1 hora e 44 minutos; enquanto que Super Milk-chan(já exibido no Brasil, acho que pela Locomotion e Animax) tem praticamente o mesmo tempo total, 1 hora e 52 minutos, divididos em 14 episódios de 8 minutos. Milk-chan, com o sucesso que fez, ganhou ainda, uma segunda temporada com o nome de "Super Milk-chan Show" com 12 episódios. Bem, ainda falando sobre o meu "achismo" em relação ao criador de uma série ser o mesmo de outra, é que fora essa coincidência citada acima, as duas séries têm as mesmas características.... ambas são bem trash, nonsense e anárquicas. A última coisa que falta é Milk-chan ter um roteiro meio maluco também e/ou Dokuro-chan ganhar uma 2ª temporada.....

Spoiler:

BOM

Na época em que escrevi tudo acima, certas coisas ainda eu não sabia ou não tinham acontecido...... a segunda temporada de Dokuro-chan saiu mesmo, e depois eu re-vi o anime e acabei até mudando minha opinião, e em consequência disto, não vi a 2ª temp......

Com o pensamento de que as pessoas realmente são mutáveis, venho aqui apenas pra rebaixar mais ainda Dokuro-chan...... um anime que pra mim já era chato, principalmente pelo fato de a protagonista ser chata(o que conta enormemente pra minha desilusão quanto ao anime), agora vai-se pelo mesmo caminho de Samurai Girl, dentre outros.... por isto, não faço, assim como fiz com Guardian Hearts, a mínima questão de ver a 2ª temporada....... em comparação com Dai Mahou Touge, Dokuro-chan é pior na minha humilde opinião. Recomendação final:

NÃO RECOMENDADO

Sennaffogo
Ir para o topo Ir para baixo

Bokutatsu Tenshi Dokuro-chan
Ir para o topo 
Página 1 de 1