#UCHIHA SCANLATOR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

Coyote Ragtime Show

Ir para baixo 
AutorMensagem
sennaffogo
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 407

Coyote Ragtime Show Empty
MensagemAssunto: Coyote Ragtime Show   Coyote Ragtime Show Icon_minitimeSex Ago 07, 2009 11:00 am

Bem, observei até agora, que Coyote Ragtime Show é uma série como todas as que tenho visto ultimamente, ou as que quase não tenho visto, melhor dizendo..... Formando uma opinião inicialmente superficial a respeito, é uma série legal, boa. Achei o pedaço do roteiro focado no que será a história do anime, um pouco clichê, mas tem uma idéia um tanto inovadora por trás.
Spoiler:
parece uma coisa comum??? Nem tanto assim, se
Spoiler:
for o citado em Coyote, ou se forem os personagens de Coyote, e/ou ainda, se o cenário for o que nos é apresentado em Coyote Ragtime Show.

Um cenário futurista, as duas ou três primeiras cenas e o que se lê nas legendas, de cara, me lembraram um pouco Gundam Wing. Mas logo esta impressão é desfeita, apesar de mesmo depois disto você voltar a comparar Coyote com Gundam em algum aspecto........ mas quando se chega no terceiro episódio você já pode ter certeza absoluta que Coyote nem se parece com Gundam, pelo menos não no que diz em relação ao roteiro.

Um personagem que vale a pena destacar.... Swamp, um cara totalmente fora do padrão estético branco dos japas, tem um cabelo bem estranho em relação ao padrão também..... parece até o Afro Samurai.... xDDDDDDDDDDDDD não não, sacanagem...hahaha bem, seu tipo físico é fora do padrão e o trabalho que ele realiza, nas “horas vagas” não é nada comum pro tipo de pessoa que ele realmente é. Muito interessante este personagem, que aparenta ter um papel central e/ou fundamental na história de Coyote.

O gráfico é muito bom, nada a reclamar, e a trilha também é boa, contando a abertura e excetuando-se o encerramento, que ao meu ver, é uma música pra se ouvir pra dormir... não entendo bulufas do que se trata a música(não acompanhei as legendas pra ver do que se trata), mas a música tem um ritmo lento demais.... isto pode ser bom pra uns e ruim pra outros. Pra quem gostou do encerramento, me desculpe.
Agora, já que falei no encerramento, uma coisa muitíssimo interessante de se destacar em Coyote Ragtime, é o encerramento, não o sonoro, mas o gráfico. O encerramento não é feito com o mesmo gráfico do anime..... eu não sei explicar direito, mas parece massinha, sei lá......... bonecos... taí, a definição que acho ser a mais correta para os personagens(e o cenário também) no encerramento, é que se tratam de bonecos. Ou pelo menos se parecem, e muito, com bonecos... Nota 10, nunca tinha visto nada igual.... não em animes. Ficou muito bom mesmo. Os bonecos até sorriem.....
O primeiro episódio é à parte, pois o encerramento é a visão do espaço, e a música é a mesma da abertura, então não conta. E ainda há mais uma coisa muito interessante na minha opinião.... eu me lembro de uma vez que um parceiro falou sobre o preview do próximo episódio de animes, ser uma coisa que tirava completamente o tesão de você ver o outro episódio depois.... tipo, em Coyote não há preview depois do encerramento! Isto, na minha opinião também, é excelente!

Já tendo assistido 4 episódios, me parece que, como o anime é curto, já aqui, o roteiro começa a se desfraldar pro foco do anime e se encaminhar pro final. É claro que ainda vai rolar um pouco de água embaixo da ponte, mas as coisas já começam a, meio que se definir, neste episódio. A partir do 5º episódio, acho que só serão “somados” os detalhes e a história vai se desenrolar naturalmente.

Minha recomendação ou não, fica pro post de finalização sobre o anime, mas já adianto que gostei muito, até agora.

Sennaffogo
Ir para o topo Ir para baixo

Coyote Ragtime Show
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
#UCHIHA SCANLATOR :: OFF-TOPIC :: Animes-
Ir para: