#UCHIHA SCANLATOR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

Black Blood Brothers

Ir para baixo 
AutorMensagem
sennaffogo
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 407

Black Blood Brothers Empty
MensagemAssunto: Black Blood Brothers   Black Blood Brothers Icon_minitimeSex Ago 07, 2009 9:23 am

Black Blood Brothers...... peguei este anime pra assistir sem nenuma intenção..... ele não estava nem na fila, mas como era curto e surgiu a oportunidade, vamos lá......

Um anime como vários outros de ação e luta, nada que se possa dizer que é um anime do tipo: "Nossa, que anime fodástico!", mas é um bom anime de qualquer maneira..... o traço é bom; as músicas são ótimas, cada qual, acredito eu, correspondendo a uma parte da história do protagonista dentro do anime. O encerramento tem uma letra linda por sinal....; e o enredo é bem construído. Tem uma dose de comédia na medida certa, ação e boas lutas, mas a única coisa que pra mim faltou a Black Blood, foi mais desenvolvimento. Não sei porquê, mas animes que têm 12/13 episódios que tenho visto recentemente, e que são os mais vistos por mim atualmente também, têm me deixado a ligeira impressão de que poderiam ser simplesmente, melhores, ou melhores ainda......

Em Black Blood, a estória trata de uma sociedade na qual humanos e vampiros convivem(ou pelo menos tentam conviver) juntos. Numa cidade chamada Zona Especial(a Hong Kong de 10 anos atrás), o poder político trabalha em conjunto com alguns vampiros bem poderosos, tentando não deixar que certas "linhagens sanguíneas" entrem pra dentro da Zona Especial. Vampiros que não só apenas sugam sangue e se regeneram, mas também que lutam com poderes bem, digamos, diferentes do que estamos acostumados, além de espadas..... sim, vampiros espadachins, porque não? Em meio a tudo isto, temos o nosso protagonista e seu irmão caçula se dirigindo justamente em direção à Zona Especial. A partir daí, a estória se desenrola.

Posso dizer que pra mim, faltou um pouco mais de ação no momento necessário e propício a que isto se fazia necessário. Na hora H, apesar de vermos boas lutas, o anime deixa a peteca cair neste quesito, e isto me deixou com aquele gostinho amargo na "boca" de quem queria ver mais boas lutas..... Porque o maior desenvolvimento que o anime poderia fazer além de algum(ns) personagem(ns), seria nas lutas. Acho que poderíamos perfeitamente ter mais alguns episódios(uns 2 ou 3 pelo menos, ou OVAS se fosse o caso) pra este desenvolvimento, sem fazer com que o anime ficasse enrolativo... coisa que aliás ele não é. Enfim, ao final, a história apesar de bem construída me pareceu um pouco fraca vista de modo geral, mas é um bom anime, e curtinho, portanto, acho que vale a pena assistir.

RECOMENDADO

Sennaffogo
Ir para o topo Ir para baixo

Black Blood Brothers
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
#UCHIHA SCANLATOR :: OFF-TOPIC :: Animes-
Ir para: