sennaffogo Administrador
Número de Mensagens : 407 Data de inscrição : 03/05/2009
| Assunto: Tsukuyomi Moon Phase Sex Ago 07, 2009 12:55 am | |
| Está aqui um anime que comecei a ver, e dei um sonoro "chiiiiiiii......" logo de cara...... Quando vi a abertura, eu pensei que seria um anime infantilzão.... ela realmente te leva a pensar isto..... mas os 2 primeiros episódios aparentaram no anime um clima de mistério, obscuro, e tal...... depois de ter visto 4 episódios, e ver que a protagnista é bem irritante, pensei que tinha baixado um anime de 26 episódios à toa...... aí resolvi assistir o 5° episódio e aí sim, no final deste mostra alguma coisa que parece evoluir pros próximos...... aí depois vi o 6°, e aí já não era mais uma análise..... resolvi assistir logo......
Depois de ter assistido 1/3 do anime, digo que ele não é nada de tão espetacular não.... na verdade, pra mim, a recomendação por agora, seria BOM, mas vamos ver até onde vai, tomara que me surpreenda....... A animação é boa, e as músicas de abertura e encerramento combinam...... a de abertura é perfeita pra protagonista....... Mais uma história sobre vampiros, só que nada tem de parecido com Black Blood Brothers por exemplo, que vi há pouco.... Tsukuyomi caminha num ritmo bem mais lento, o que pra mim, é um desperdício...... exatamente neste caso, pelo que vi até agora, poderiam fazer o que não deviam ter feito com Black Blood, uma história curta...... não me parece que Tsukuyomi tenha mais tanto a desenvolver no enredo, só espero que não enrole.... mas vou voltar aqui pra falar do final, se caso eu o ver por completo..... Se o anime piorar..... bem.... nunca se sabe né?..... ¬¬
Ja nee
Sennaffogo
Última edição por sennaffogo em Ter maio 04, 2010 7:43 pm, editado 1 vez(es) | |
|
sennaffogo Administrador
Número de Mensagens : 407 Data de inscrição : 03/05/2009
| Assunto: Re: Tsukuyomi Moon Phase Seg Set 07, 2009 11:27 am | |
| Depois do episódio 4, a série realmente engrena. Cheguei até o 18 e a série deu mesmo uma melhorada em relação ao princípio. A irritante vampirinha, vai mudando pouco a pouco o seu jeito de ser em relação aos outros, e principalmente em relação a Kouhei. A aparição do conde deixa as coisas mais interessantes, e lutas acontecem...... Hazuki toma algumas decisões de quem realmente amadureceu, por dentro e por fora. Espero pra ver como acontecerão as coisas daqui até o final, pois pelo que vi, achei que a série poderia terminar tranquila e perfeitamente, com 13 episódios, no máximo 15, forçando um pouco a barra...... eles deram uma enroladinha numa sequência de eventos até agora, que poderia ser enxugada, fora que na minha opinião, podendo terminar com 13, os 4 últimos episódios são totalmente dispensáveis. Como a série tem 26 episódios, eu já sabia que o que aconteceria depois de uma grande luta, seria a aparição de novos "lutadores", e assim o foi..... É uma série que até agora, passados 2/3 do total, continua BOA, patamar que a acompanha praticamente desde o começo, já que nos 4 primeiros ainda tava razoável, mas, sinceramente, acho que não melhora não .... vamos terminar pra conferir se é isto mesmo...... Sennaffogo | |
|