#UCHIHA SCANLATOR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

Tokko

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
sennaffogo
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 407

Tokko Empty
MensagemAssunto: Tokko   Tokko Icon_minitimeQui Ago 06, 2009 7:24 pm

Tokko Tokko

Sinopse: Ranmaru Shindou é um dos sobreviventes do massacre que aconteceu no conjunto residencial Machida. Shindou resolveu então, entrar para a organização anti-terrorista, Tokki: A Força Especial Móvel de Investigação. Sua vida muda de uma hora pra outra, quando num certo dia, ele finalmente vê semi-nua na vida real, a garota que "perturbava" seus sonhos, cujo nome é Rokujou. Ele descobre que ela pertence ao grupo Tokko: A Força-Tarefa Especial de Segurança Pública, um esquadrão que combate forças sobrenaturais. Ele se junta à Tokko pra vingar seus pais.
Mangá do mesmo autor da saga do professor Onizuka(GTO e Shounan Jun'ai Gumi(Young GTO)), além da saga Rose Hip(Rose Hip Zero e Rose Hip Rose).

Mangaka: Tohru Fujisawa
Volumes: 3(Devil's Awaken I e II; e Phantom Hunter)
Ano: 2004
Editora: Kodansha
Publicação: Afternoon
Gênero: Terror, Sobrenatural

Última edição por sennaffogo em Qua Out 21, 2009 3:27 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Blazz

Número de Mensagens : 8

Tokko Empty
MensagemAssunto: Tokko Acaba assim?!   Tokko Icon_minitimeTer Set 15, 2009 2:24 pm

Bom, queria saber se o mangá termina, apenas com esses 3 volumes, ou se vocês pararam com a tradução.
Luiza_chan
Administrador
Administrador
Luiza_chan

Número de Mensagens : 219

Tokko Empty
MensagemAssunto: Re: Tokko   Tokko Icon_minitimeQua Set 16, 2009 10:17 pm

O mangá está finalizado.
http://www.orkut.com.br/Community.aspx?cmm=3132425
sennaffogo
Administrador
Administrador

Tokko Empty
MensagemAssunto: Re: Tokko   Tokko Icon_minitimeQui Set 17, 2009 7:38 pm

eita Blazz....... esta foi fogo hein?......

O mangá está em PROJETOS CONCLUÍDOS e vc pergunta se tá finalizado?? Shocked
Tudo bem, a gente perdoa se você ler o mangá e dizer que é bom..... huahuashuashuashuahsuahshua
Blazz

Tokko Empty
MensagemAssunto: Re: Tokko   Tokko Icon_minitimeQui Set 24, 2009 9:06 pm

Bom, eu já o tinha lido.

Acho que me expressei mal o que eu queria perguntar é se ele tem continuação, o mangá é bom, só que me deixou a impressão que termina do nada quando parece que a história vai começar.

E isso é uma coisa que me deixa revoltado Razz
Assim como os animes que terminam quando a história está para começar Smile

Mas fazer o que?! Que seja eterno enquanto dure!
sennaffogo
Administrador
Administrador

Tokko Empty
MensagemAssunto: Re: Tokko   Tokko Icon_minitimeTer Set 29, 2009 5:52 pm

Ah tá, entendi.

Bem cara, continuação?? Que eu saiba não..... nada mais relativo a este mangá saiu não.

E sobre a sua ênfase em relação ao mangá e animes em geral, digo: em mangás isto pode até acontecer e tem uma razão específica pra cada título, mas que a razão certa, só o autor ou a revista pela qual ele sai pode dar. Já em relação aos animes, acredito terem 3 motivos básicos: quando o anime é feito basicamente pra divulgar o mangá; quando o mangá simplesmente não tem tanta história pra se fazer mais anime; ou ainda, quando o anime já tem um número de episódios pré-determinado e raramente isto muda tanto quanto gostaríamos.....

Bem, vou colocar este na minha lista, já que é concluído, só por sua causa..... vamos ver se partilho da mesma opinião que a sua, ok?

Abraços,

Sennaffogo
Blazz

Tokko Empty
MensagemAssunto: Re: Tokko   Tokko Icon_minitimeTer Set 29, 2009 7:35 pm

sennaffogo escreveu:
Ah tá, entendi.

Ok... Razz

Quanto a sua assinatura... Eu li o Believers esses dias e achei bem interessante, porém com um final triste Very Happy
Quando você colocou entre parenteses "(c.19)" se referia ao capitulo 19?
Se for eu já preferia o capitulo 17 porque afinal quem não gostaria de passar um tempo em uma ilha deserta sozinho com a mulher amada xD

Enfim é isso, obrigado pela explicação. :cheesy
sennaffogo
Administrador
Administrador

Tokko Empty
MensagemAssunto: Re: Tokko   Tokko Icon_minitimeTer Set 29, 2009 8:07 pm

Blazz escreveu:
Quanto a sua assinatura... Eu li o Believers esses dias e achei bem interessante, porém com um final triste Very Happy
Sim, o mangá é bom mesmo, mas termina de uma maneira que pra mim poderia ser melhor..... acabei de editar o tópico geral de Believers com 2 posts, e a assinatura, como mangá lido por completo. Discutamos algo então no tópico apropriado, ok?

Blazz escreveu:
Quando você colocou entre parenteses "(c.19)" se referia ao capitulo 19?
Sim, era isto mesmo. Acabei de mudar pra (C).

Blazz escreveu:
Se for eu já preferia o capitulo 17 porque afinal quem não gostaria de passar um tempo em uma ilha deserta sozinho com a mulher amada xD

Enfim é isso, obrigado pela explicação. :cheesy
Mas não, a minha assinatura não tem nada em relação a preferência do que assisto, e sim, o que estou lendo/assistindo, sacou? Eu tava no capítulo 19, mas já finalizei.

E sobre o Tokko(pra não ficar total off-topic), de nada, no problem. Engraçado que falando sobre isto que você falou do mangá terminar onde a história parece começar, acabei de ver uns posts sobre um mangá de 5 volumes do Kia Asamiya, em que falavam a mesma coisa...... mó coincidência....... eu li Angry, um manhwa lançado pela Conrad, e não achei totalmente isto, mas a história deixou este gostinho também.......

Achei esta foto bem maneira:
Tokko Tokko

Abraços,

Sennaffogo
Conteúdo patrocinado

Tokko Empty
MensagemAssunto: Re: Tokko   Tokko Icon_minitime

Tokko
Ir para o topo 
Página 1 de 1