sennaffogo Administrador
Número de Mensagens : 407 Data de inscrição : 03/05/2009
| Assunto: DNA² Ter Jun 16, 2009 6:11 pm | |
| Achei este, um anime bom e engraçado, a música de abertura muito boa(não é à toa que num evento aqui do Rio, ela sempre estava no Top5 do evento, quando eu ia) e o traço também..... mas(pra mim), ele peca na parte da história que corresponde a perseguição de Ryuji a Momonari, achei que o fato pelo qual ele começou a persegui-lo, é uma coisa muito besta..... infantil chego a dizer. Tá certo que tem dessas coisas na vida real, mas achei meio exagerado. Não vou falar mais nada senão vira SPOILER..... Tem uma coisa que sempre espalhei a respeito de DNA² depois que o vi..... que aqueles OVAs não precisavam serem feitos..... a história fecha de ótimo modo com 13 epis., mas...... Depois de um tempo, quando re-assisti o anime e rever todos os 15 episódios, simplesmente mais uma vez, achei que não precisavam ter feito aqueles ovas, mas tudo bem......... Como eu e outras pessoas já me disseram, o anime não é dos melhores do mundo, mas é bom, dá pra se distrair e rir bastante com as situações inusitadas pelas quais os personagens passam, principalmente o protagonista e a amiga de Ami, Kotomi. Esta última, realmente, é a que apresenta algumas das situações mais engraçadas do anime na minha opinião..... Pra quem quer apenas se distrair com um bom anime, com traços simples e bons, DNA² cumpre o seu papel e vale a pena ser assistido....... agora, meninas, cuidado com o Mega-Playboy!!! ^_^ RECOMENDADOSennaffogo | |
|