#UCHIHA SCANLATOR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

I My Me Strawberry Eggs

Ir para baixo 
AutorMensagem
sennaffogo
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 407

I My Me Strawberry Eggs Empty
MensagemAssunto: I My Me Strawberry Eggs   I My Me Strawberry Eggs Icon_minitimeTer Jun 16, 2009 5:56 pm

Não consigo falar muito de I My Me...... a não ser sobre o final...... não gostei do final.... xDDDDD

Bem, outro anime que não é nada de espetacular, mas tem bastante cenas engraçadas. O foco está no drama dO professorA(assistam e vocês entenderão....) e desde o 1º episódio, o anime segue nesta trilha. Um anime curto, vale a pena assistir, pois é rapidinho e não tem enrolação. As coisas acontecem no ambiente clichê escolar em sua maioria, e de maneira simples e sem demora..... quando você vai ver, já acabou...... eu não tive muitas recomendações a respeito, mas como é um anime que o OMDA fez, achei que valeria a pena assistir...... não fiz mal, achei o anime bom, mas como já disse, nada que vá mudar o mundo....... xD

BOM

Sennaffogo
Ir para o topo Ir para baixo

I My Me Strawberry Eggs
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
#UCHIHA SCANLATOR :: OFF-TOPIC :: Animes-
Ir para: