sennaffogo Administrador
Número de Mensagens : 407 Data de inscrição : 03/05/2009
| Assunto: O mangá e o anime.... Seg maio 18, 2009 6:37 pm | |
| Pô, será que alguém leu este mangá?? Eu queria uma opinião a respeito, já que eu vi metade do anime(que por sinal só tem 6 episódios) e achei Furi Kuri, totalmente sem noção...... eu achava difícil que algum anime pudesse ser pior do que Samurai Girl, mas Furi Kuri parece ser pior......
Quando eu conseguir ver o restante, talvez eu poste algo mais, mas acho difícil minha opinião mudar a respeito....... por isto queria saber de alguém que leu o mangá, o que achou da história......
Sennaffogo | |
|
Kashiro
Número de Mensagens : 1 Data de inscrição : 17/07/2009
| Assunto: Eu li o mangá Sex Jul 17, 2009 9:32 am | |
| Cara eu li o manga... mas num entendi muito dele nao xD.... porem eu vi o anime duas vezes, e explica TUDO, eu andei vendo pelos foruns por ai.. e todo mundo fala que nao explica nada ... mas se presta muuuuuita atençao da pra entender as parada, se num souber de algo do anime posta ai e eu vejo se eu intendi tbm ^^ | |
|
sennaffogo Administrador
Número de Mensagens : 407 Data de inscrição : 03/05/2009
| Assunto: Re: O mangá e o anime.... Qua Jul 22, 2009 6:40 am | |
| Cara, o negócio agora não está mais em explicar-se as coisas..... visto que eu perdi o ânimo pra ver o anime...... talvez um dia quem sabe eu tente vê-lo novamente, só que o anime além de ser confuso demais e não se explicar facilmente, é todo sem noção na minha opinião..... é tipo como uma história que sai de nenhum lugar pra chegar a lugar nenhum..... Um caro colega de net me disse que é a cara da produtora............ adivinha quem fez EVA?? bem, é ela mesma...... portanto, a dificuldade em entender o que o anime quer passar já é genético..... xDDD Mas não por isto..... eu vi metade e não consegui mais ver, e olha que tem apenas 6 episódios... e consegui ver Samurai Girl todo que tinha 12, ou seja, pra eu não querer ver FLCL todo é porque achei bem ruim mesmo...... tomara que eu não me surpreenda negativamente com EVA, que sim, ainda não assisti, e todo mundo fala que é fodástico.... Abraços, Sennaffogo | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: O mangá e o anime.... | |
| |
|