#UCHIHA SCANLATOR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

Madlax

Ir para baixo 
AutorMensagem
sennaffogo
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 407

Madlax Empty
MensagemAssunto: Madlax   Madlax Icon_minitimeTer maio 12, 2009 6:40 am

Como prometido, vou passar a trazer resenhas/críticas/opiniões/etc. sobre alguns animes e mangás que já vi/li. Uma recomendação positiva ou negativa a respeito também será dada, mas cabe a cada um de vocês, ver/ler algo do anime/mangá e decidir se vale a pena lê-l0 ou vê-lo.

O primeiro da lista poderia ser CDZ, YuYu, Death Note(que nem assisti mas sei que é bom), e outros animes mainstream como Naruto e Bleach, mas não poderia deixar a oportunidade de postar em primeiro, o anime até agora, mais 'contraditório' que já vi..... Madlax na minha opinião, é muito complexo e simples ao mesmo tempo. Vamos lá:

Madlax foi sem dúvida, o melhor anime que assisti de um ano pra cá. Uma história tão complexa que ao final do anime, eu ainda não consegui entender certas coisas........ um enredo muito bem trabalhado. Já digo de cara, RECOMENDADO a qualquer fã de anime. Recomendação que até agora, acho que só dei a 3 animes: YuYu, FMA e Cowboy Bebop........ portanto, podem vir me perguntar: pô, Madlax é tão bom assim??? Bem, ao longo do post eu vou respondendo de acordo com o que EU acho.

O anime começa como qualquer outro...... logo nos primeiros episódios você pensa que o anime vai ter bastante ação por causa de armas e tal, e começa a querer entender certas coisas que vão se desenrolando. Quando eu cheguei no 5º episódio, eu já estava sem entender muita coisa, ou quase nada melhor dizendo..... a história na minha opinião é tão complexa, que pra mim, precisaria de mais alguns episódios, uns OVAs talvez, pra explicar algumas coisas...... Eu fui simplesmente assistindo o anime e entendendo cada vez menos.... cada vez que entendia uma coisa, outras 2 novas coisas não me entravam na cabeça, e é exatamente por isto, o drama do anime num geral, e o enredo propriamente dito, que o anime é tão bom. A história vai se destrinchando bem aos pouquinhos, mas durante os 26 episódios, o anime não é massante e não tem enrolação.......
Não consigo falar mais do anime sem dar spoiler, portanto, quem puder e quiser assistir, não deixe de assistir este excelente anime. Tem algumas falhas técnicas, o gráfico não é maravilhoso(é bom), mas nada que faça diminuir a nota final do anime na minha opinião.

Ah, Madlax é foda! (quem assistir/assistiu o anime vai saber do que estou falando)
A única coisa que vai contra o anime, é exatamente esta complexidade citada que faz com que as coisas dentro da história fique cheia de nós, deixando vários telespectadores bem confusos, mas não vi o anime tanto por este ponto, mas isto realmente é um ponto negativo.

RECOMENDADO A QUALQUER FÃ DE ANIME

Sennaffogo
Ir para o topo Ir para baixo

Madlax
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
#UCHIHA SCANLATOR :: OFF-TOPIC :: Animes-
Ir para: