#UCHIHA SCANLATOR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Vinland Saga!

Ir para baixo 
+6
Hikaru
linqui
kwcosmo
hemhike
Luiza_chan
Jotape
10 participantes
AutorMensagem
Jotape

Jotape


Número de Mensagens : 12
Data de inscrição : 08/09/2008

Vinland Saga! Empty
MensagemAssunto: Vinland Saga!   Vinland Saga! Icon_minitimeTer Dez 02, 2008 5:41 pm

Comecei a ler recentemente este mangá. Já era fã de Makoto Yukimura por causa de PlanetES (excelente título de ficção científica) e ele surpreende com um título ambientado não no futuro, mas 1000 anos atrás.

VS não esconde que segue uma linha parecida com Berserk ou Claymore, mas não tem o clima "pesadão" destes dois. Apesar de ser mais uma história sobre vingança, Yukimura investe mesmo na ação e num clima mais "descolado".

A arte é um espetáculo a parte, mesmo que a trama fosse ruim, valeria a pena acompanhar VS pelo visual.

Título altamente recomendável.
Ir para o topo Ir para baixo
Luiza_chan
Administrador
Administrador
Luiza_chan


Número de Mensagens : 219
Idade : 39
Data de inscrição : 19/12/2007

Vinland Saga! Empty
MensagemAssunto: Re: Vinland Saga!   Vinland Saga! Icon_minitimeSeg Abr 06, 2009 11:39 am

Não é à toa que é meu favorito. Tanto insisti que consegui me tornar a editora dele no uchiha. XDDD

Comu de Vinland no Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=40825073
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Community.aspx?cmm=3132425
hemhike




Número de Mensagens : 3
Data de inscrição : 06/05/2009

Vinland Saga! Empty
MensagemAssunto: Re: Vinland Saga!   Vinland Saga! Icon_minitimeQui maio 07, 2009 11:18 am

Realmente Vinland Saga é excelente. Melhor mangá que eu tô acompanhando. É uma pena que o pessoal do uchiha não tá dando o devido valor pra ele, tá demorando muito pra lançarem os capítulos traduzidos.
Ir para o topo Ir para baixo
Jotape

Jotape


Número de Mensagens : 12
Data de inscrição : 08/09/2008

Vinland Saga! Empty
MensagemAssunto: Re: Vinland Saga!   Vinland Saga! Icon_minitimeDom Jun 28, 2009 4:58 pm

O Uchicha lançou novos capítulos traduzidos. Muito legal a luta entre Thorfinn e aquele viking malucão.
Ir para o topo Ir para baixo
kwcosmo




Número de Mensagens : 3
Data de inscrição : 27/12/2010

Vinland Saga! Empty
MensagemAssunto: Re: Vinland Saga!   Vinland Saga! Icon_minitimeSeg Dez 27, 2010 6:04 am

Olá pessoal do Uchiha^^

Então, vou direto ao ponto, gostaria de ajudar na tradução do Vinland Saga, vi que ta parada.
Eu mesmo começei a editar e traduzir por conta própria, só estou meio desanimado de fazer isso sozinho, gostaria de fazer isso na Staff do Uchiha, posso traduzir e editar.

Obrigado!
Ir para o topo Ir para baixo
Luiza_chan
Administrador
Administrador
Luiza_chan


Número de Mensagens : 219
Idade : 39
Data de inscrição : 19/12/2007

Vinland Saga! Empty
MensagemAssunto: Re: Vinland Saga!   Vinland Saga! Icon_minitimeSex Jan 07, 2011 6:12 am

kwcosmo escreveu:
Olá pessoal do Uchiha^^

Então, vou direto ao ponto, gostaria de ajudar na tradução do Vinland Saga, vi que ta parada.
Eu mesmo começei a editar e traduzir por conta própria, só estou meio desanimado de fazer isso sozinho, gostaria de fazer isso na Staff do Uchiha, posso traduzir e editar.

Obrigado!

Vinland Saga já tá feito, só falta lançarem. Mas vc pode ajudar em outros projetos. Me add no msn: luiza.chan@uchiha.com.br

Obrigada.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Community.aspx?cmm=3132425
kwcosmo




Número de Mensagens : 3
Data de inscrição : 27/12/2010

Vinland Saga! Empty
MensagemAssunto: Luiza   Vinland Saga! Icon_minitimeSex Jan 07, 2011 6:19 am

Eu ja achei capítulo do Vinland Saga até o 65 em inglês.

Ir para o topo Ir para baixo
Luiza_chan
Administrador
Administrador
Luiza_chan


Número de Mensagens : 219
Idade : 39
Data de inscrição : 19/12/2007

Vinland Saga! Empty
MensagemAssunto: Re: Vinland Saga!   Vinland Saga! Icon_minitimeSex Jan 07, 2011 6:54 am

kwcosmo escreveu:
Eu ja achei capítulo do Vinland Saga até o 65 em inglês.


Eu tenho pronto em português até o 64.
Tentarei lançar hoje ainda.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Community.aspx?cmm=3132425
kwcosmo




Número de Mensagens : 3
Data de inscrição : 27/12/2010

Vinland Saga! Empty
MensagemAssunto: Re: Vinland Saga!   Vinland Saga! Icon_minitimeSex Jan 07, 2011 6:57 am

Luiza_chan escreveu:
kwcosmo escreveu:
Eu ja achei capítulo do Vinland Saga até o 65 em inglês.


Eu tenho pronto em português até o 64.
Tentarei lançar hoje ainda.

Ok, sobre os outros projetos, tenho vc add no msn ja, adicionei quando cadastrei aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Luiza_chan
Administrador
Administrador
Luiza_chan


Número de Mensagens : 219
Idade : 39
Data de inscrição : 19/12/2007

Vinland Saga! Empty
MensagemAssunto: Re: Vinland Saga!   Vinland Saga! Icon_minitimeSex Jan 07, 2011 1:14 pm

Lançados os capítulos no site. Depois lanço o 63 e o 64, pq falta a revisão final. o/
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Community.aspx?cmm=3132425
linqui




Número de Mensagens : 7
Data de inscrição : 09/01/2011

Vinland Saga! Empty
MensagemAssunto: Re: Vinland Saga!   Vinland Saga! Icon_minitimeDom Jan 09, 2011 10:41 am

Amo vcs uchiha S2

vinland eh mto irado q bom q vcs voltaram ^.^

+ c vc puderem tem com acerta a parada dos capitulos q tao faltando?

os q eu tentei baxa e num deu foram os: 57, 61 e 62

flw manos abs ^>^




>>>>>>



Vlw ai manolo ^>^ agora ta td certin


Última edição por linqui em Seg Jan 10, 2011 6:52 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : ja ta td no lugar ^>^)
Ir para o topo Ir para baixo
Luiza_chan
Administrador
Administrador
Luiza_chan


Número de Mensagens : 219
Idade : 39
Data de inscrição : 19/12/2007

Vinland Saga! Empty
MensagemAssunto: Re: Vinland Saga!   Vinland Saga! Icon_minitimeSeg Jan 10, 2011 1:36 pm

Hehehehehe

Vc deve ter dado o azar de ter tentado baixar bem na hora em que estava em manutenção ontem.
=D


Acabei de postar o 64! =D
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Community.aspx?cmm=3132425
linqui




Número de Mensagens : 7
Data de inscrição : 09/01/2011

Vinland Saga! Empty
MensagemAssunto: Re: Vinland Saga!   Vinland Saga! Icon_minitimeQui Jan 13, 2011 11:54 am

no site eu so to vendo ate o 62 pra baxar, eu baxei o 63 da pragina principal + como tava sem net essa semana ano deu rap acompanha e pega o 64 nakela pagia =P

tem como coloca o link deles d novo em algum lugar?
Ir para o topo Ir para baixo
Luiza_chan
Administrador
Administrador
Luiza_chan


Número de Mensagens : 219
Idade : 39
Data de inscrição : 19/12/2007

Vinland Saga! Empty
MensagemAssunto: Re: Vinland Saga!   Vinland Saga! Icon_minitimeSex Jan 14, 2011 6:31 am

linqui escreveu:
no site eu so to vendo ate o 62 pra baxar, eu baxei o 63 da pragina principal + como tava sem net essa semana ano deu rap acompanha e pega o 64 nakela pagia =P

tem como coloca o link deles d novo em algum lugar?

Os links já estão na página do projeto.
Qualquer outro problema, envie-nos um e-mail: uchiha.scanlator@gmail.com

o/
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Community.aspx?cmm=3132425
linqui




Número de Mensagens : 7
Data de inscrição : 09/01/2011

Vinland Saga! Empty
MensagemAssunto: Re: Vinland Saga!   Vinland Saga! Icon_minitimeSex Jan 14, 2011 6:38 am

blz vlw ^>^
Ir para o topo Ir para baixo
Hikaru
Staff
Staff
Hikaru


Número de Mensagens : 24
Idade : 34
Data de inscrição : 15/01/2011

Vinland Saga! Empty
MensagemAssunto: Re: Vinland Saga!   Vinland Saga! Icon_minitimeSáb Jan 15, 2011 5:34 pm

Vinland é outro mangá q gosto bastante!!

Jotape ele não é só altamente recomendavel, ele é obrigatório *-*
Ir para o topo Ir para baixo
sennaffogo
Administrador
Administrador



Número de Mensagens : 407
Data de inscrição : 03/05/2009

Vinland Saga! Empty
MensagemAssunto: Re: Vinland Saga!   Vinland Saga! Icon_minitimeSáb Jan 15, 2011 6:17 pm

Mais uma conversão da Luiza_chan.....xD

Eu tenho grande curiosidade por esta obra, mas como não é finalizada, não me atrevo a ler. Fora que tenho uma certa promessa com relação a Old Boy ainda a cumprir......lol

Sennaffogo
Ir para o topo Ir para baixo
Fisabe




Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 21/01/2011

Vinland Saga! Empty
MensagemAssunto: Alguém sabe?   Vinland Saga! Icon_minitimeSex Jan 21, 2011 8:45 pm

Sou novo no fórum, por isso gostaria de algumas respostas por favor.

Eu posto o mangá Vinland Saga na maior comunidade de mangá online do orkut(segundo minha opnião)
lógico que dando todos os créditos mais que merecidos ao Uchiha Scanlator.

O mangá foi muito bem aceito na comunidade e até conseguiu vários fãns.

Mais eu queria saber quais são as reais pretensões do Uchiha quanto ao mangá. Se irão demorar muito para traduzirem ou se vão dar preferencia a outro mangá sei lá....

apenas queria ter alguma certeza de algo.

Muito Grato desde já por qualquer resposta ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Hikaru
Staff
Staff
Hikaru


Número de Mensagens : 24
Idade : 34
Data de inscrição : 15/01/2011

Vinland Saga! Empty
MensagemAssunto: Re: Vinland Saga!   Vinland Saga! Icon_minitimeDom Jan 23, 2011 2:33 pm

Fisabe escreveu:
Sou novo no fórum, por isso gostaria de algumas respostas por favor.

Eu posto o mangá Vinland Saga na maior comunidade de mangá online do orkut(segundo minha opnião)
lógico que dando todos os créditos mais que merecidos ao Uchiha Scanlator.

O mangá foi muito bem aceito na comunidade e até conseguiu vários fãns.

Mais eu queria saber quais são as reais pretensões do Uchiha quanto ao mangá. Se irão demorar muito para traduzirem ou se vão dar preferencia a outro mangá sei lá....

apenas queria ter alguma certeza de algo.

Muito Grato desde já por qualquer resposta ^^

A luiza-chan comentou lá nos lançamentos sobre o Vinland:" Vinland vai sair depois q sair o tankobon (volume fechado). No volume vem muitas modificações, páginas a mais e a qualidade das scans muito superior. "
Ir para o topo Ir para baixo
sennaffogo
Administrador
Administrador



Número de Mensagens : 407
Data de inscrição : 03/05/2009

Vinland Saga! Empty
MensagemAssunto: Re: Vinland Saga!   Vinland Saga! Icon_minitimeQua Fev 02, 2011 12:42 pm

Fundi o tópico porque achei desnecessário a criação de outro tópico pra saber este tipo de coisa.
Enfim, agradeço a sua colaboração Fisabe na difusão de Vinland por aí, se tiver mesmo com os créditos como você disse, e quanto ao mangá, todos os mangás feitos pelo Uchiha têm a nossa prioridade, alguns saem mais rápido, outros mais lentamente, é só aguardar. O que tinha de ser cancelado, já o foi.

Além do mais, como disse a Hikaru, a Luiza_chan já falou sobre isto nos lançamentos, pode ficar despreocupado. Fora que é o mangá favorito dela.

Abraços, obrigado, e desculpa qualquer coisa.

Sennaffogo
Ir para o topo Ir para baixo
linqui




Número de Mensagens : 7
Data de inscrição : 09/01/2011

Vinland Saga! Empty
MensagemAssunto: Re: Vinland Saga!   Vinland Saga! Icon_minitimeSex Ago 05, 2011 9:55 am

Vlw ai pela traqdução, esses volumes ficaram mto bons ^.^
Ir para o topo Ir para baixo
skaleide




Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 23/05/2012

Vinland Saga! Empty
MensagemAssunto: .   Vinland Saga! Icon_minitimeQua maio 23, 2012 6:44 pm

Eae .. noss muito bom vocês terem trazido o mangá para nós br's =)

Eu não achei nenhum tópico especifico pra discussão sobre os capitulos e tal. .. eu to lendo esse mangá ainda mais estou com uma duvida cruel... apos o capitulo 1 que começa a contar sobre 10 anos atrás ... até qual capitulo vai essa coisa de contar o passado ... eu atualmente to no capitulo 60 e acabei me perdendo se ainda está contando a historia de 10 anos atrás ou ja continuo do cap 1 alguem pode me tirar
essa duvida =)
Ir para o topo Ir para baixo
linqui




Número de Mensagens : 7
Data de inscrição : 09/01/2011

Vinland Saga! Empty
MensagemAssunto: Re: Vinland Saga!   Vinland Saga! Icon_minitimeDom maio 27, 2012 6:37 am

i mano, nem lembro mais, qando eu tive tempo vo rele ai t falo, mas eu sugiro q vc nao espere, to com mto pouco tempo livre =P

(mas acho q se vc reler deve entender, a histoira nao eh confusa, vc so deve ter se perdido em algum ponto =P)
Ir para o topo Ir para baixo
Mile
Administrador
Administrador
Mile


Número de Mensagens : 30
Idade : 35
Data de inscrição : 03/04/2011

Vinland Saga! Empty
MensagemAssunto: Re: Vinland Saga!   Vinland Saga! Icon_minitimeSáb Mar 29, 2014 9:17 am

Para quem não sabe... o Vinland foi licenciado pela Panini.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Vinland Saga! Empty
MensagemAssunto: Re: Vinland Saga!   Vinland Saga! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Vinland Saga!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
#UCHIHA SCANLATOR :: PROJETOS ATIVOS :: Vinland Saga-
Ir para: