#UCHIHA SCANLATOR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Yo! Como vão?

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Michiyo

Michiyo


Número de Mensagens : 2
Idade : 30
Localização : Nas terras do Sucupira
Data de inscrição : 23/10/2014

Yo! Como vão? Empty
MensagemAssunto: Yo! Como vão?   Yo! Como vão? Icon_minitimeQui Out 23, 2014 7:19 am

Olá, fico feliz por fazer parte desse fórum e espero poder apoiar de forma apropriada este scanlator.
Eu não tenho um gênero específico que gosto e desgosto(apesar de que não me dou muito bem com histórias baseados em esportes) e são vários os títulos que amo e me marcaram com a sua singularidade.  Embarassed  
Sou uma verdadeira maníaca por livros e suas histórias principalmente Twisted Evil , por isso, ajo de forma estranha as vezes. silent
Torço para que a troca de informações seja muito enriquecedora e prazerosa para todos. Very Happy

Fico por aqui e até a próxima! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
sennaffogo
Administrador
Administrador



Número de Mensagens : 407
Data de inscrição : 03/05/2009

Yo! Como vão? Empty
MensagemAssunto: Re: Yo! Como vão?   Yo! Como vão? Icon_minitimeQui Out 23, 2014 4:08 pm

Michiyo escreveu:
Torço para que a troca de informações seja muito enriquecedora e prazerosa para todos. Very Happy
Fico por aqui e até a próxima! cheers

Se depender de mim, será sim enriquecedora e bastante prazerosa. Se você quiser, pode começar postando algo nos tópicos de Animes da seção OFF-TOPIC. Estou, inclusive, me esforçando para em breve colocar novos tópicos lá.
Até breve Michiyo. o/


Sennaffogo
Ir para o topo Ir para baixo
 
Yo! Como vão?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Como fazer parte do Uchiha?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
#UCHIHA SCANLATOR :: #UCHIHA :: Apresentações-
Ir para: