#UCHIHA SCANLATOR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Hey ho let's go

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Badabum

Badabum


Número de Mensagens : 4
Idade : 38
Localização : Natal - RN e Pelotas - RS
Data de inscrição : 14/05/2014

Hey ho let's go Empty
MensagemAssunto: Hey ho let's go   Hey ho let's go Icon_minitimeSex maio 23, 2014 11:15 am

Buenas e me espalho.

Sou um iniciante curioso na edição com  GIMP e INKSCAPE. Como diz um  velho amigo ... DE GRÁTIS É MAIS GOSTOSO.

Sou um adepto do OPEN SOURCE.

Sistema Operacional, Programas de Edição de Figuras e Audio, Ferramentas Computacionais em geral ... Código Aberto é onde me acabo.

Curto Tokusatsu, Anime e Mangá desde 1991 ... Tendo inicialmente criado uma relação forte com tokusatsu e anime (Manchete, SBT,...) somente por volta de 2006 é que o Mangá tornou-se uma parte essencial do meu dia a dia.

Pretendo aproveitar ao máximo os beneficios do Fórum ...

Abraço a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://uchiha.com.br/
sennaffogo
Administrador
Administrador



Número de Mensagens : 407
Data de inscrição : 03/05/2009

Hey ho let's go Empty
MensagemAssunto: Re: Hey ho let's go   Hey ho let's go Icon_minitimeSáb Jul 26, 2014 6:12 pm

Seja bem vindo ao Uchiha meu camarada. Espero que aproveite sua estadia por aqui e que ela seja duradoura. Respeite os coleguinhas de fórum e aja com educação. Assim, a paz e harmonia estarão sempre mantidas e você gostará de estar aqui.

Abraços,

Sennaffogo
P.S: Depois dê uma olhada na parte OFF-Topic, especialmente na parte de Animes, e veja se tem alguma coisa que você assistiu e que gostaria de conversar a respeito. Tenho colocado minhas críticas-opinativas acerca dos mesmos lá. Falando nisto, em breve colocarei mais coisas...=)
Ir para o topo Ir para baixo
 
Hey ho let's go
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
#UCHIHA SCANLATOR :: #UCHIHA :: Apresentações-
Ir para: