#UCHIHA SCANLATOR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Já li, vou ler, parei de ler

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
sennaffogo
Administrador
Administrador



Número de Mensagens : 407
Data de inscrição : 03/05/2009

Já li, vou ler, parei de ler Empty
MensagemAssunto: Já li, vou ler, parei de ler   Já li, vou ler, parei de ler Icon_minitimeSex Fev 04, 2011 2:20 pm

Assim como na parte de animes eu criei um tópico "Já vi, vou ver, parei de assistir", tô criando este aqui pra galera compartilhar os mangás que já leram.
Vale colocar manhwa(coreano), e se por acaso alguém aqui já leu manhua(chinês), pode listar também.
Como eu nunca parei de ler nenhum mangá, não vou colocar isto no meu post, mas se alguém já desistiu de algum, por favor, sinta-se à vontade pra colocar o mangá no post.
Atenção: vale colocar mangás/manhwas escaneados também, mas em compensação, não valem mangás/manhwas que ainda estão em andamento. Se você está lendo algum(ns) mangá(s) que está(ão) em andamento, não coloque-o(s) como lido(s), afinal, o tópico diz "já li(...)". Coloquem apenas no máximo uns 10 títulos nos mangás que vocês pretendem ler em breve/no futuro, se não a lista vai ficar muito inchada.


CONCLUÍDOS
Sakura Card Captor(ou pros mais puristas, CCS) - o primeiro mangá finalizado que li
Yu Yu Hakusho
Cowboy Bebop
Sade
Tempest
O Livro do Vento
Gunnm - Hyper Future Vision(no original, apenas GUNNM; em inglês, Battle Angel Alita)
Merupuri
Paradise Kiss
Chobits
Angry(manhwa)
Colégio Feminino Bijinzaka
BUDA
Believers - único mangá em scan que eu li até o momento
Panorama do Inferno
Uzumaki

PRETENDO LER em 2011
.hack//A Lenda do Bracelete do Crepúsculo
El Hazard
Air
Nanaki
Slayers(Slayers - Yami no Densetsu, ou, Slayers - Super Explosive Demon Story)
Yokohama Kaidashi Kikou


Sennaffogo
Ir para o topo Ir para baixo
Mile
Administrador
Administrador
Mile


Número de Mensagens : 30
Idade : 35
Data de inscrição : 03/04/2011

Já li, vou ler, parei de ler Empty
MensagemAssunto: Re: Já li, vou ler, parei de ler   Já li, vou ler, parei de ler Icon_minitimeTer maio 06, 2014 7:38 am


Já li (não necessariamente recomendo)
Gantz
Air
Bokurano
Ibitsu

Vou ler
Mushishi
The hour of the mice
Ir para o topo Ir para baixo
sennaffogo
Administrador
Administrador



Número de Mensagens : 407
Data de inscrição : 03/05/2009

Já li, vou ler, parei de ler Empty
MensagemAssunto: Re: Já li, vou ler, parei de ler   Já li, vou ler, parei de ler Icon_minitimeSáb Jul 26, 2014 6:20 pm

@Mile, o que achaste do final de Gantz? Ouvi do próprio líder do grupo que o traduziu que o final é paia... o cara se perdeu mesmo(o autor)??
E, recomendas Bokurano??


A minha lista está praticamente idêntica à de 3 anos atrás.
Daqueles que pretendia ler, eu li .hack e El-Hazard. Agora para ler eu só tenho Fruits Basket. Depois dele eu vejo qual será o próximo.


Sennaffogo
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Já li, vou ler, parei de ler Empty
MensagemAssunto: Re: Já li, vou ler, parei de ler   Já li, vou ler, parei de ler Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Já li, vou ler, parei de ler
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
#UCHIHA SCANLATOR :: OFF-TOPIC :: Mangás/Manhwas-
Ir para: