#UCHIHA SCANLATOR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Gostaria de Fazer parte da staff do uchiha

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
HolyDie




Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 10/05/2010

Gostaria de Fazer parte da staff do uchiha Empty
MensagemAssunto: Gostaria de Fazer parte da staff do uchiha   Gostaria de Fazer parte da staff do uchiha Icon_minitimeSeg maio 10, 2010 9:50 pm

Ola, gostaria de fazer parte da staff do uchiha, sou tradutor/revisor e editor Ingles/Portugues.
Tenho muuuuuuiiiito tempo livre ^^ e estou muito afim de participar e ajudar.
entre em contato comigo para dizer como eu faço parte, o que eh necessario e etc.

vlw gente
Ir para o topo Ir para baixo
Luiza_chan
Administrador
Administrador
Luiza_chan


Número de Mensagens : 219
Idade : 39
Data de inscrição : 19/12/2007

Gostaria de Fazer parte da staff do uchiha Empty
MensagemAssunto: Re: Gostaria de Fazer parte da staff do uchiha   Gostaria de Fazer parte da staff do uchiha Icon_minitimeSáb maio 22, 2010 10:13 am

É só entrar no IRC e falar com a gente, o ume add no msn: luiza.chan@uchiha.com.br
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Community.aspx?cmm=3132425
CA2010AS




Número de Mensagens : 2
Localização : Niterói
Data de inscrição : 09/03/2010

Gostaria de Fazer parte da staff do uchiha Empty
MensagemAssunto: fazer parte   Gostaria de Fazer parte da staff do uchiha Icon_minitimeTer Ago 03, 2010 5:33 pm

Olá pessoal do Uchiha! Meu nome é Carlos Augusto, estou interessado em ajudar nas traduções dos mangas do site principalmente nos mangas Ubel Blatt, Until Death do us Part, Shin Angyo Onshi, Nanaki, Higanjima da parte dos ativos, e colocar dos inativos Getsu Mei Sei Ki, Jiraishin, Peacemaker, Kyouko Karasuma, Psychometrer Eiji, Rebirth, Rookies e Rough.

Preciso fazer algum teste para poder entrar?

Abraços a todos!
Desde já Arygato!
Ir para o topo Ir para baixo
CA2010AS




Número de Mensagens : 2
Localização : Niterói
Data de inscrição : 09/03/2010

Gostaria de Fazer parte da staff do uchiha Empty
MensagemAssunto: Obs   Gostaria de Fazer parte da staff do uchiha Icon_minitimeTer Ago 03, 2010 5:36 pm

Vou adicionar seu msn Luiza, o meu é: superboy2666@hotmail.com
Atualizarei meu profile e ele ficará disponível lá, tá o pessoal quanto o profissional.

Ya ne!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Gostaria de Fazer parte da staff do uchiha Empty
MensagemAssunto: Re: Gostaria de Fazer parte da staff do uchiha   Gostaria de Fazer parte da staff do uchiha Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Gostaria de Fazer parte da staff do uchiha
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Como fazer parte do Uchiha?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
#UCHIHA SCANLATOR :: #UCHIHA :: Recrutamento-
Ir para: